quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Organizações regionais de municípios elegem suas diretorias para 2011

No dia 12 de janeiro será eleita a nova diretoria da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande (AMEG), da qual fazem parte São Sebastião do Paraíso e outros 16 municípios. A Associação dos Municípios da Microrregião da Baixa Mogiana (AMOG), integrada por Itamogi e outros 14 municípios, já elegeu sua diretoria para 2011, presidida por Álvaro Mariano Júnior, prefeito de Juruaia.
A AMEG foi presidida em 2010 pelo prefeito de São Sebastião do Paraíso, Mauro Lúcio da Cunha Zanin. A diretoria para 2011 da AMOG é formada ainda por Roberto Luciano Vieira, prefeito de Guaxupé (primeiro vice-presidente), e Ronei Vitor de Brito, prefeito de Nova Resende (segundo vice-presidente).
A provável estruturação de um consórcio intermunicipal, para a destinação de resíduos, é um dos desafios em 2011 para a Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande (AMEG). Em fevereiro será realizada a oficina de capacitação para formatação de propostas para entidades governamentais, destinada a técnicos dos municípios do Médio Rio Grande. Também em fevereiro deve ser inaugurada a sede da AMEG, em Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário