quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Programação de Carnaval 2011 em Batatais começa com eleição da Corte

O calendário do Carnaval 2011 em Batatais começa com a eleição da Corte, dia 14 de janeiro, na Sociedade Recreativa Princesa Isabel, a partir das 21 horas. Serão eleitos o rei Momo, Rainha e duas princesas, para a Corte daquele que é considerado o melhor Carnaval de rua da região e um dos melhores do interior paulista.
Acadêmicos do Samba, Castelo, Riachuelo, Unidos da Liberdade e Unidos do Morro são as cinco escolas que desfilarão no Carnaval de Batatais neste ano. Muita tradição em jogo. "Na ponta da passarela" é o tema geral da festa. Será feita uma homenagem especial a Ronaldo Sciena Tofetti, primeiro Rei Momo e apresentador de desfiles. Ele faleceu em seguida ao Carnaval 2010.
A União das Escolas de Samba Batataenses (UESB) comemora 26 anos em 2011. Castelo foi a vencedora em 2010, com Acadêmicos do Samba e Unidos do Morro em segundo e terceiro lugares.

Um comentário:

  1. O tema do carnaval 2011, "na ponta da passarela" é uma linda homenagem ao homem que representou tanto para o carnaval de Batatais.
    Aquela voz sempre será única... deixou saudade!!!

    ResponderExcluir